sexta-feira, 18 de abril de 2008

Kasinski começa o ano com crescimento de 61% em relação a 2007

Empresa inaugurou dez revendas em três meses.

A Kasinski começa o ano com resultados que acompanham o objetivo da empresa de expandir a participação no mercado de duas rodas. O foco da empresa em aumentar o número de vendas em 2008 já pode ser percebido nos três primeiros meses do ano, período que registrou crescimento de 61% nas vendas em relação ao mesmo período em 2007.

De janeiro a março deste ano, a empresa atingiu o recorde de 3.216 unidades, enquanto que durante o mesmo período no ano passado, a empresa vendeu 1.967 motocicletas.

Outra meta alcançada pela Kasinski é a expansão das revendas. Após terminar o ano de 2007 com 72 revendas em todo o país, a empresa conquistou 10 novos parceiros espalhados por todo território nacional, inclusive no Nordeste, região foco da Kasinski para 2008. Somente na região, foram cinco novas revendas nos Estados de Paraíba, Bahia, Ceará e Piauí.

“O ano tem apresentado os resultados esperados por nós. Nossas motocicletas foram um sucesso de vendas, como já era previsto com a chegada das novas Way 125, Seta 150 e Comet GT R. Esperamos continuar com o mesmo sucesso durante todo o ano de 2008” comemora Luiz Abad, gerente geral da Kasinski.

Perfil da Kasinski - Fundada em 1999 pelo empresário Abraham Kasinsky, a Kasinski é uma das empresas de motocicletas que mais cresce no mercado nacional. A Kasinski oferece modelos que vão desde a baixa cilindrada e perfil econômico, passando por modelos de média cilindrada (esportivas e estradeiras), até motos de grande porte. A fábrica da empresa está localizada no Pólo Industrial de Manaus e conta com 18 mil m2 de área total.

texto tirado de:
http://www.revistafator.com.br/ver_noticia.php?not=36998

----------------------------------

Essa marca tem marcado e está fazendo bonito por assim dizer, posso falar principalmente pela Mirage, moto estilo custom deles que vejo em todos os lugares e com poucas reclamações!

Um comentário:

Unknown disse...

A Mirage é uma moto e tanto!