terça-feira, 13 de maio de 2008

Motos invadem capital do bordado

Ibitinga, capital nacional do bordado, quer também ficar conhecida como um ponto de referência para os motociclistas do Brasil. Em prol dessa conquista, o município do interior paulista realizará entre os dias 16 e 18 de maio o III Encontro de Motociclistas de Ibitinga, com promessa de lotar o pavilhão de exposições da cidade situada a cerca de 360 km de São Paulo.

O evento contará com uma série de atrativos, como apresentação de conhecidas bandas covers, grupos musicais da região, demonstrações de wheeling, moto passeios, expositores, entre outros.

“Nossa meta é reunir dez mil pessoas”, afirmou Lucio Müller, o Pingüim, integrante do motoclube Papa Milhas e um dos organizadores do encontro. Segundo ele, a edição do ano passado levou cerca de sete mil motociclísticas a Ibitinga.

“Não há discriminação de cilindradas em nosso encontro. Exigimos apenas ordem e harmonia do público”, alertou Pingüim, apoiador da conhecida campanha “Zoeira? Tô Fora!”.

O ingresso para cada dia do evento custa 5 reais. Motociclistas, contudo, pagam somente R$ 5 para os três dias de festa. Toda a renda será revertida para a Santa Casa da cidade. “Em 2007, doamos quase 9.500 reais”, destacou o motociclista organizador.

“Promover um encontro exige muito trabalho, mas todo empenho, esforço e dedicação valem à pena para tornar Ibitinga num ponto de referência dos motociclistas”, completou Pingüim.

Mais informações, pelos telefones (16) 3341-5142 e (16) 9767-4073.

Confira a lista de atrações do encontro:
- Os Patrões
- Killers Kiss (cover)
- Garota Lava Moto
- Bandas Locais e Regionais
- Roberto Seixas (cover oficial de Raul Seixas)
- Gata Molhada
- Luta na Espuma
- Tenda Rave com DJs
- Equipe de Wheeling Super Sport
- Troféu para motoclubes cadastrados
- Missa campal
- Moto passeio
Texto tirado de?
-----------------------------------------------
Uma Bela oportunidade de pegar estrada e visitar um Moto Encontro.

2 comentários:

Osc@r Luiz disse...

Muito bom esse blog aqui também!
Já estou linkando e indicando a um amigo que adora motos ainda mais do que eu.
Valeu, um abraço!

Anônimo disse...

Garota lava moto vai ser sensacional, hein! Huahuahua