terça-feira, 15 de abril de 2008

COMPARATIVO AME CI250 x FY250 x MIRAGE 250 x VLABE 250

Comparativo entre a AMAZONAS AME CI250, FYM FY250, KASINSKI MIRAGE 250 e a SUNDOWN VBLABE 250.

AMAZONAS AME C1 250
A dupla de faróis de neblina dá um ar de moto grande à pequena Amazonas.
Ela é a única com motor monocilíndrico, porém suas cifras de potência e seu números de desempenho ficaram dentro da média mesmo no ítem retomada.
O câmbio não é muito preciso pois os engates são duros e às vezes e]é difícil encontrar o ponto morto.
FICHA TÉCNICA:
Preço: R$ 13.200,
Motor: Monocilíndrico OHC, 4 válvulas por cilindro,
Potência máxima: 21,5 cv a 6.700rpm,
Aceleração: 0 a 100km/h 15s80 - distância 297,4
Velocidade Máxima: Real 119,73km/h - Indicada 120km/h
Frenagem: 80 a 0 km/h - Distância 30,6 m - Tempo 3s00
Consumo: Médio 20,18 km/litros - Autonomia - 363km
AVALIAÇÃO FINAL : 7,6

Positivo: Design, freio dianteiro.
Negativo: Motor ruidoso, falta de estabilidade.

FYM FY 250
O motor é o único bicilíndrico do comparativo e também o menos potente. A FYM conta com o exclusivo cavalete central que é ótimo para realizar manutenções.
Foi a moto que apresentou os piores números em todas as provas de desempenho.
FICHA TÉCNICA:
Preço: R$ 9.250,
Motor: bicilíndrico OHC, 2 válvulas por cilindro,
Potência máxima: 17 cv a 8.500rpm,
Aceleração: 0 a 100km/h 20s68 - distância 416,6
Velocidade Máxima: Real 109,97km/h - Indicada 125km/h
Frenagem: 80 a 0 km/h - Distância 31,34 m - Tempo 3s10
Consumo: Médio 20,96 km/litros - Autonomia - 293km
AVALIAÇÃO FINAL : 7,7

Positivo: Preço, freio dianteiro
Negativo: Vibração, falta de conforto

KASINSKI MIRAGE 250
A Kasinski mirage 250 foi eleita por unanimidade a melhor moto do comparativo. Seu motor garante as melhores acelerações e atingiu 134km/h contra 119km/h da concorrente mais próxima.
FICHA TÉCNICA:
Preço: R$ 14.890,
Motor: bicicilíndrico em V, 2 válvulas por cilindro,
Potência máxima: 27,9 cv a 10.000rpm,
Aceleração: 0 a 100km/h 11s10 - distância 195,7
Velocidade Maxima: Real 134,08km/h - Indicada 138km/h
Frenagem: 80 a 0 km/h - Distância 26,2 m - Tempo 2s85
Consumo: Médio 21,7 km/litros - Autonomia - 303km
AVALIAÇÃO FINAL : 8,2

Positivo: motor, equilíbrio.
Negativo: Preço.

SUNDOWN VBLADE 250
A Vblade 250 ficou bastante conhecida no mercado e fechou o ano passado como líder da categoria, graças ao preço inferior ao da Mirage.
O câmbio assim como todas as concorrentes, é um pouco impreciso nos engates, porém sua relação curta ajudou nas retomadas de velocidade.
FICHA TÉCNICA:
Preço: R$ 13.700,
Motor: bicicilíndrico em V, 2 válvulas por cilindro,
Potência máxima: 19,5 cv a 8.000rpm,
Aceleração: 0 a 100km/h 16s47 - distância 314,1
Velocidade Máxima: Real 117,09km/h - Indicada 115km/h
Frenagem: 80 a 0 km/h - Distância 38,2 m - Tempo 3s35
Consumo: Médio 28,69km/litros - Autonomia - 401km
AVALIAÇÃO FINAL : 7,6

Positivo: Garantia de 2 anos, motor.
Negativo: Freios, design.


CONCLUSÃO FINAL:
A Mirage 250 é a melhor moto do comparativo, enquanto a FYM fica em segundo, muito próximo das outras duas. Entre a Vblade e a Amazonas, elas são bastante parecidas, sendo uma melhor do que a outra em alguns aspectos. Se olharmos a relação a relação custo/benefício a FYM leva o título com facilidade, seguida pela Mirage que, apesar de ser um pouco mais cara, a diferença no conjunto compensa.

Texto extraído de revista especializada.
revista motociclismo edição de março/08

50 comentários:

Unknown disse...

Excelente essa comparação! Extremamente útil para quem está em dúvida sobre qual moto comprar!!

The IT Pal disse...

Excelente mesmo! Estava entre a Vblade e a FYM, mas esse comparativo ajudou muito... Já foi re-feita uma comparação nos modelos desse ano?

Anônimo disse...

CONSEGUEM COMPARAR A VIRAGO 250??? TENHO UMA 2001 E PENSO EM TROCA-LA

Yan disse...

Primeiro parabens pelo blog muito legal, estou acompanhando sempre.

Vou comprar minha primeira moto e estou bem nessa dúvida, só acho que falto a Fênix. Mas nem compara mirage muito mais moto, o visual da AME até me atrai, mas não tem revenda na minha cidade e a FYM na moral é um lixo já vi comentarios de coisas caindo e imensas vibraços, acho que se pode pagar mais um poquinho vai de mirage. Entre mirage e v-blade nem se fala, mas entre mirage e FYM são 5000, mas 50000 mil menos encheção, e muito mais blz.

Anônimo disse...

antes de mais nada parabéns pela iniciativa e o blog ta muito bom, mais tem, uma coisa que nao está batendo eu tenho uma fy250 ano 2008 e ja, bati 160 km/h no velocimetro, levando em conta que o comparativo relata velocidade " real " acredito que o velocimetro nao va marcar uma diferença tao grande, e na duvida eu andei ao lado de uma twister e andamos juntos de velocidade final perdendo apenas na arrancada. espero ter auxiliado.

Anônimo disse...

Acabei de comprar uma FY 250, gostaria de saber de quem tem este modelo se é normal a vibração que ela apresenta nas pedaleiras do piloto a uma velocidade em torno de 100km/hora, e como é a performance em uma viagem de 400km
grato
Amberson Luiz
Araçatuba - sp

Anônimo disse...

amberson essa vibração é caracteristica da moto por ela ser bicilindrica com os pistões paralelos, mais se esticar um pouquinho mais a marcha você vai perceber que a vibração estabiliza. quanto a viajem ainda não sobrou tempo pra eu viajar com a minha então se caso você viajar com a sua nos conte como foi. espero ter ajudado.

Anônimo disse...

Ae Pessoal tudo bem, realmente este blog me orientou muito, pois eu estava doido para comprar uma VBldade, mas quando vi a FYM 250 mudei minha opção na hora, muito mais bonita e confortavel que a Vblade que é bem mais cara também. Peguei minha FYM 250 dia 12/09/08 e o pouco que andei com ela valeu apena o investimento, realmente um ponto negativo da FYM250 é a vibração quando vc da aquela esticada até chegar aos 100 Km, mas depois realmente melhora.
Gostaria de saber se realmente ela faz entre 25 e 26 Km por litro, pois no começo deve estar bedendo um pouco mais, mas isso dever ser porque está bem amarrada ainda.

Renato - Presidente Epitacio

Anônimo disse...

Ola, acabei de adquirir uma FY-250 também, bom ela ainda está meio amarrada.
Sobre a vibração, fiquei sabendo que é possível trocar os coxinhos da mesma para diminuir a vibração.

Anônimo disse...

Excelente comparação, mesmo assim vou estar no salão da motocicleta de 21 a 26 de outubro, pois quero ver outros modelos. Parabéns pela iniciativa. Por enquanto estou ficando AFYM.

Alex Martins disse...

Rodrigo, na minha opinião tu devia ser pago para fazer mais comparações como essas, eui me interessei por moto mesmo , só agora aos 18, e não entendia nada, até 5 minutos atrás quando comecei a pesquisar, não aprendi muito, mas já tenho uma idéia razoável, por mim eu compraria uma FYM 250, porém, creio que essas sejam as motos mais atuais, certo? Gostaria de saber do pessoal, se alguém souber, se é possível personalizar o visual dessas motos, não que eu tenha o dinheiro que provávlmente será muito, mas sonhar é de graça, e no fim eu vou correr atrás do sonho mesmo! Hiper grato a todos por suas opiniões. Até... ^^
Ass.: AMR

Unknown disse...

muito bem pessoal, aqui estou eu de novo para tecer outro comentario a respeito da fy 250 ano 2008. bom dessa vez é uma sugestão para ressolver um problema que detectei na moto. o escapamento original de fabrica não suporta a compressão do motor e se mantiver em alta rotação durante algum tempo, o miolo do escapamento acaba não aguentando, eu solucionei este problema trocando o escapamento pelo modelo esportivo da propria marca, além do ronco ficar mais charmoso não tive o problema com o miolo. ( lembrando que a fym da um ano de garantia total em todas as peças portanto se houver este problema no escapamento é so ir até a loja onde você comprou a moto que a peça obrigatoriamente será trocada) abraço a todos. e quanto a pergunta do amigo anonimo de araçatuba eu fiz uma viagem de 300 km com a minha e tive a sensação de estar viajando em um sofa. rsrs

Anônimo disse...

Parabéns pelo Blog e pela comparação, "se ainda não tiver uma comunidade no orkut, é preciso criar urgentemente!".
Até por motivos financeiros, vou acabar optando mesmo pela FYM, mas uma dúvida que me deixa com pulgas atrás da orelha: é fácil achar peças de reposição? E é verdade que a FYM vai construir uma fábrica no Brasil?
Obrigado pessoal e até mais!!!

Anônimo disse...

Olá, gostaria de adquirir um 250 custom e a minha duvida esta entre a V Blade e a Fy 250, já que a diferença de preço entre ela diminuiu bastante ( é só conferir nas lojas da Sundown ). O que você acham qual a melhor sem considerar preço?.

Anônimo disse...

Eu tenho uma miragem 250, já viajei com ela pra minas, ela acompanhou de boa uma shadow 600, muito boa anda muito chega ganhar da shadow 600 na reta, alé de ter um design de moto grande chama a atenção por onde passa.

Anônimo disse...

Anônimo disse...

Tenho que rir né ? Vc falar que chega a ganhar da shadow 600 na reta é a pior coisa que já alguem e escrever, deve ser por isso o (Anônimo disse...). E outra vc não dever ter e merda nenhuma, nem o nome da moto vc sabe escrever(não é miragem 250 e sim mirage 250)

Anônimo disse...

Rapaz, só tem um detalhe, eu não tenho nenhuma dessas motos, tenho motos de motocross e trilhas, mas achei engraçado as notas das motos não condizerem com a performance. Pelo que vi na ficha, a melhor performance ficou com a V-Blade não? Dê uma olhada... Não sei se estou enganado, mas na relação de autonomia parece que a V-Balde ganhou de longe das outras! Aproveitou melhor o consumo em relação a potência! E o preço não variou também. Por essa ficha compraria a V-Blade sem dúvida!
[]s

Herculano disse...

Ola pessoal customizados.bom tem um ditado que diz gosto e estilo todo mundo tem o seu.devemos respeitar para ser respeitado. quem não tem condiçoes financeira de ter uma moto honda 750cc custom
que é meu sonho de conssumo,opta por uma de 250cc. a cofap do brasil ex presidente seu sobre nome é kasinki que comprou a hyosung. hoje é claro se chama kasinski seu sibre nome.esta investindo em melhoria nas motos realmente tem muitas peças de acabamentos orientais tipos cromados.ja o motor é faricado pela suzuki ( o mesmo fabricante )... ai tem nome bom depois de trinta e pocos anos é que a honda deixou a yamaha entrar com motos dois tempos no brasil devido um acordo entre governo e fabricante da honda. por isto é que temos motos chinesa ivadindo nossos mercados nacionais...a honda ainda não caiu a fixa en descobrir que nosso povo brasileiro tem gosto por moto custom de baixa cilindrada( v ) a hondo deveria lançar uma 350 cc seria justo pagar 15.000 nunha 350cc custom ai sim teriamos qualidade de fato fuiii ..não sou muito bom nas escritas (portugues) sou mecanica de motos custom de 250 a 1500cc é minha area.. sou do centro sul do brasil meu nome herculano wellklymemm schim llemberger. obrigo.

Anônimo disse...

Boa tarde a todos, primeiramente parabéns pelo trabalho que faz. tenho alguns amigos que tem a maioria das motos comparadas, e, passeando com elas, optei por comprar a Fym fy250, confortável, de boa arrancada, não me arrependo.
Minha unica queixa da moto é a vibração quando se atinge a velocidade de 90 à 110 km/h, é praticamente insuportável, mas fiquei sabendo que trocando os coxins do escapamento esta vibração reduz muito, será verdade?
tenho medo de fazer uma viagem mais longa e não aguentar devido a vibração que ela tem.
Por favor algu´pem que tenha uma me responda se realmente é possível anular as vibrações da Fym250. obrigado

Anônimo disse...

Leonel, Brasíli/DF
Gostei muito das comparações, tenho interesse em uma moto custon 250 cc, mas ainda estou com dúvida qual a melhor opção, quero uma moto de fácil dirigibilidade e que suporte uma boa carga de peso, pois sou grande e gostaria de viajar com minha esposa mais bagagem. Se souberem qual é a melhor escolha, agradeceria.

Lei.ferru disse...

Ow, show de bola esta comparação. Soumotociclista e faz algum tempo estou querendo migrar para o campo das "custons". Parabéns pelo post. Ajuda muito quem está em dúvidas. Linguagem clara e objetiva.
PARABÉNS MESMO!!

Anônimo disse...

gostei muito desta comparação. me ajudou a fixar a minha troca de moto. se pudesse gostaria que publicassem algo como manter a moto impecável, mecânicas básicas e viajens. abraços...

Shark 250 - Traxx disse...

Muito bom este comparativo entre as custom 250 disponiveis no mercado.
Assim que for possivel, gostaria de ver um comparativo incluindo a Traxx Shark 250.
Abraços a todos

GodsRipper

Andrei disse...

A diferença do desempenho da Mirage pras outras é monumental. Qdo vc tem um caminhão bi-trem na sua cola numa descidona isso faz muita diferença!!! Agora, o consumo da V-Blade também surrou as outras muito feio, é muita diferença!!! Qto a FYM, será que 110km/h de máxima te dá segurança na estrada???

Guga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guga disse...

Comprei uma FYM 250 e estou gostando muito. Não me preocupo com vibração, pois ando em baixa velocidade e todos dizem q isso é um problema geral das customs. Inclusive a HD tem esse probleminha...
Comparando o preço, a diferença entre uma FYM 250 e Mirage é de 50%. Desculpe falar, mas a Mirage não é 50% melhor do que a FY250.
Ouvi muitos boatos antes de comprar, mas até o momento tá tudo certo com a minha. A pessoa tem q entender q ela não é de velocidade. Achei o melhor custo beneficio entre elas.

g_kogure@hotmail.com

Alexandre Magno disse...

ENCERROU AS ATIVIDADES MESMO (EM: 23/07/09 às 15h21) - Pois é, ficamos orfãos mesmo: Acaba de fechar a loja S.P.Motos, sito à Rua Roque Petroni Júnior, nº 527, Morumbi - São Paulo - (11) 5181-5387 - Agora só em Diadema-SP.
Porém, pra quem precisa de preço bom e rapidez p/kit relação coroa, pinhão e corrente, pastilha de freio diânteira e patinho traseiro, pode entrar em contato no e-mail: vivificante@ibest.com.br(.)

Unknown disse...

Olá,tb pretendo adquirir uma nova 250 cc,e namoro com a amazonas,por segundo informações ser empurrada pelo velho e resistente motor da intruder 250cc,que prá ser franco mesmo na minha opinião da um banho de resistencia em todas estas aí.
Posso dizer isso,porque de 98 prá cá eu já tive 4 e não mim arrependo.J.toledo deveria voltar com ela,com um novo design,com certeza faria sucesso.
Valeu e um abraço a todos.

ZéBedeu disse...

A Mirage é de longe a melhor da categoria, já tem alguns anos de mercado então deve ter muitos erros de projeto consertados, consegue ser melhor inclusive que a extinta Viraguinho.

Mais potente, mais bonita e com melhor acabamento, a única concorrente de peso seria a Amazonas que também é linda e parece ter bom acabamento, mas a diferença de potência é muito grande entre elas.

A FYM coça pelo preço, mas só tenho visto gente passando aperto com ela, começa a soltar peças no meio da rua até, comprar um veículo que não lhe passa segurança... péra lá né povo!

Anônimo disse...

Tenho uma Kansas e em breve passarei a ter uma 250cc...e sem dúvidas será a Mirage. É muito mais moto. Lógico que passei por muitas dúvidas em qual comprar, posso ainda parar para na Vblade, a FY250 só pelo preço (já chega a Kansas, aprendi que o barato sai caro). AME sai fora!
Garotos bons vão ao céu...motociclistas vão a qualquer lugar

caveirapegaz disse...

Oi, Fymzeiros.
Eu sou o Sandro de Diadema, gostaria de saber se tem alguma caixa de direção que serve na FYM 250, pois não consigo encontra a original.
Abraço à todos.
email "sandropegaz@yahoo.com.br"

fabio disse...

Se eu pegar 27,9 e dividir por 10.000 e multiplicar dá 18,69 e se eu pegar21,5 e dividir por 6.700 e multiplicar por 10,000, dá 31.00 então:

em 6700 giros a amazonas tem 21,5cv enquanto a mirage tem 18,69cv.

em 10,000 giros a anazonas tem 31,00 cv enquanto a mirage tem 27,9.
se for isso, acredito que todos os outros números, de aceleração de 0 a 100, devem ser diferentes... precisa ver também peso, pneus e suas calibragens, peso do motociclista, etc...

Rafael disse...

fabio

21,5cv é a potência MÁXIMA da amazonas, alcançada nas 6700 rotações. Ou seja, boa retomada, porém baixa velocidade de cruzeiro e falta daquela "forcinha extra" pra ultrapassagens. Já a Mirage alcança 30,9cv á 10.000 rpm (sim a 2010 ganhou mais potência ainda), o que significa uma velocidade de cruzeiro semelhante ás customs de 500 e 600cc (a shadow 600 tem 39cv á 6.500rpm), com folga pra ultrapassagens.

Resumindo: A Mirage É MUITA MOTO, mesmo sendo 250cc.

Unknown disse...

ae se afym apresentou os piores desempenhos com ela ficou em segundo lugar

carlão disse...

olá pessoal, tenho uma TT125,a mulher reclama que quando nós viajamos de Sta.Catarina p/ o Acre, sua roupa fica esfestada com o cheiro de óleo 2t.O que devo fazer? largo da mulher? ou troco de moto? eita mulher azia...

MarceloAl disse...

Hehehe.... Carlão!!!

Cara, se de Santa Catarina para o Acre (nesse trecho tão curto) a roupa fica com cheiro de óleo, é melhor experimentar trocar de moto primeiro. Te vendo minha XTZ 125e... Tá bem econômica...
Se ela continuar reclamando, vai ser do cheiro de gasolina, não de óleo.
Outra opção é ir de avião.

luis disse...

ola pessoal!! tenho uma vblad 2006 e a boia do marcador de combustivel esta com problemas, alguem tem informaçao se bóia de outra moto se adapta nela??? pois não consigo encontrar a original. VALEU!! carlos.martinelli@hotmail.com

JunioRR disse...

Rapá quem tem uma Mirage 250 sabe que é uma moto muito superior que essas da categoria 250, aliás a discussão hj em dia é se valhe a pena o cara comprar uma Mirage 250 zero ou outra de cilindrada maior USADA, e eu vi um colega aki dizendo que a Mirage fica muito atrás da Shadow 600, amigo eu garanto elas andam juntinho... aliás é soh verificar as potências: Mirage EFI 30CV , Shadow 600 38CV... sendo que a Shadow pesa uns 18 kg a mais que a Mirage... entaum não defeca pela boca não... compra uma das motos e vem falar depois...

Anônimo disse...

- OLHA EU ESTOU NA EMINENCIA DE COMPRAR E REALISAR MEU SONHO QUE E UMA MOTO CUSTOM....E ESTOU TENTANDO DESCOBRIR O CONSUMO DE PETROLIO DE UMA MIRAGE 250CC E DA AMAZONAS TAMBEM 250CC NA CIDADE E NA BR .... E ATE AGORA NÃO ENCONTREI NADA NA INTERNET....SE VC PUDER ME AJUDAR LHE AGRADEÇO POR TIRAR MINHAS DUVIDAS.... A OUTRA DUVIDA QUE EU TENHO E SOBRE A MECANICA DA AMAZONAS EU ACHEI ALGUMA COISA NA INTERNET DISENDO QUE O MOTOR E DA SUZUKI INTRUDER 250CC E ISTO MESMO .....OU A MECANICA DELA E TODA DA INTRUDER ....SE FOR ME SERVE OK UM ABRAÇO

Barros disse...

Fala ai meu camarada, estou querendo comprar uma mirage 250 ano 2008, não tem problema de peças, o custo e muito alto, vale a pena comprar uma deste ano, estou aguardando sua resposta por favor, um abç!!!

Ricardo disse...

Estou em negociação de uma Amazonas AME C1 250 ano 2009, só que estou preocupado com a manutenção, pois vou rodar uma média de 1500km p/mes, e logo vou precisar substituir peças basicas como relação, pneus, lonas e pastilhas de freio, cabos, e aqui no interior da Bahia não conheço nenhuma autorizada onde eu possa dar manutenção na moto

Anônimo disse...

Pedro Honorio.
Motor da amazonas 250 é motor suzuk 250 da intruder.
Sai de uma intruder 125cc comprando uma amazonas 250.
É um senhor motor de baixa rotação feito para durar.
A reposição de peças e simples.
podendo usar peças de outras motos.
Coloquei um cabo de velocimétro da intruder 125, relé de seta da CG,Relé de partida honda.
Estou satisfeito com a moto.
A mirage 250 é moto estradeira.
No perimétro urbano o motor aquece muinto.
Espero ter ajudado.

Anônimo disse...

Só não entendi a Fym ficar em segundo, apresentando os piores números...

KAJUHY JAGUAR disse...

OLÁ PESSOAL...!!
LENDO OS COMENTÁRIOS ME AJUDOU MUITO NO DISCERNIMENTO SOBRE AS CUSTOM DE PEQUENA CILINDRADA - 250 CC - , Q. É MEU SONHO DE CONSUMO P. 2013.
TENHO DUAS MOTOS EM MENTE AGORA ( PROFESSOR Ñ TEM GRANA ..rsrsrs..), ENTÃO ESTOU ENTRE A - FYM 250 CC - E A VBLADE 250 CC . O CUSTO BENEFÍCIO DA FYM ME É MAIS INTERESSANTE E SEU ESTILO CUSTOM ANTIGONA ME DÁ MAIS VONTADE DE COMPRAR . . .CASO ALGUM AMIGO QUEIRA ME VENDER SUA MÁQUINA, FAVOR DAR UM TOK NO MEU -EMAIL - kajuhyyuauarete@hotmail.com . . .OBRIGADO A TODOS . . .

Anônimo disse...

a fym é o fim da picada não presta, a vblad tem peças de plástico que não duram nada fraca dimas, eu fico com a amzonas por causa de peças fácil, mas a mirage ta na frente de tdas porque e 250 com porte de 600 e anda com uma 600 na estrada, falo porque tenho uma mirage 250 injeção eletrônica é a melhor. valeu gente.

Anônimo disse...

Uma mirage 250cc ano 2006 por 7.000 reais, seria uma boa compra?

Anônimo disse...

Tenho uma fazer 150 nova modelo 2014 zerada, mais estou interessado mirage 150, agora eu estou confuso se vale apena dar ela de entrada mirage 150 nova ou troca de uma usada, porem estou querendo uma nova vale apena mirage 250 e mais potente mesmo, mais moto mesmo ou e só boato, alguém pode me falar qual seria melhor opção ficar com a fazer ou partir para mirage 250, pretendo passear bastante qual seria melhor opção.

Unknown disse...

Sou motoqueiro e sempre adrei as motos e tenho ybr125cc muito boa a moto . Bom eu só queria dizer que não basta apenas ter a moto é muito que isso tem que existir um relacionamento vinculo com a sua moto e pra muitos parece babo de casamento mais tem que existir um elo um compromisso . É isso aí galera fui vamos que vamos motogueiros.

Unknown disse...

Amigos Motoqueiros esse é o endereço do meu blog DIGA NÃO AO PRECONCEITO .Espero que todos gostem .
FONTE:
http://diganaoaopreconceitoblog.blogspot.com.br/?m=1

br34km3n disse...

se tem pessoa que gostou dessa fym fui eu mas peguei uma lindona por acaso e nao me arrependo pois troquei ela num uno velho kkkk so pra passar pra frente e que quise aproveitar estou passando ela por 4,500 ta lindona 35.000 rodado prata com motor cromado e escapamento vixxx nem te conto so olhando mesmo pra crer 998236356 edu falow pessoal