domingo, 13 de abril de 2008

Dafra: Speed 150 X Kansas 150

x

Estive em uma Dafra motos para conhecer e avaliar pessoalmente tanto as motos quanto o atendimento.
Meu estilo pessoal de moto é o custom e, no caso deles, a moto é a Kansas 150; e qual não foi a minha surpresa de saber que eles estão sem este modelo no momento.
A aposta da marca, segundo a gerente, foi na Speed 150, com um estilo mais motoboy e mais comum.
Mas pelo visto a procura hoje em dia é se diferenciar desse estilo. Ter uma aparência menos Motoboy e mais motociclista tem sido uma realidade em grandes centros, para tornar aparente a diferença entre eles.
Com o trânsito saturado de carros e a necessidade de locomoção, cada vez mais pessoas optam pelas motos como alternativa.
E justamente por este pontos a Kansas 150 teve melhor saída.
A fábrica, segundo informações, está trabalhando para repor o estoque até meados de maio.
Atualmente estão fazendo uma lista de espera pela moto: na autorizada que visitei já havia 5 pessoas aguardando.

7 comentários:

Anônimo disse...

to loko pra comprar uma kansas

Anônimo disse...

tá é loco mesmo...

duduzzito disse...

todo mundo resiste a novidade por medo! fui muito bem atendido aqui em Uberlandia-Mg o prazo de entrega deles e de apenas 3 dias.
acho que vou comprar... 48 x 220,00

Unknown disse...

Comprei a minha em Uberlâdia e o atendimento foi show. A Moto... muito acima das espectativas.

As custons acabaram de ganhar um fã.

Anônimo disse...

Tá é louco mesmo em comprar uma Kansas!!! sou mais a Spped 150 ou Honda

Anônimo disse...

SPEED 150 CRESCE A CADA DIA E EU TO NESSA A MUIIITO TEMPO!!!!

Unknown disse...

Estou com dúvida entre as duas , alquem que já tem essa experiência poderia me falar qual delas é melhor ? Porém quero moto pra laser junto com laser qual das duas se em caixa mais ??